ESTE BLOG É NOSSO



Este blog tem como marco referencial a Educação.
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sites para baixar livros gratuitos 1

1.   Baixar Livros Grátis, site recém lançado com um catálogo razoável de clássicos da literaturabrasileira e estrangeira.
2.  Bartleby, eles têm uma das melhores coleções de literatura, versos e livros de referência com acesso gratuito.
3.   Biblomania, uma grande coleção de textos clássicos, livros de referência, artigos e guias de estudo.
4.   Books-On-Line, um diretório com mais de 50 mil publicações (a maioria grátis). A busca pode ser feita por autor, tema ou palavra-chave.
5.  Bookstacks, conta com cerca de 100 livros de 36 autores diferentes. Os livros podem ser lidos on-line ou baixados em formato PDF.
6.  Bored.com, milhares de livros clássicos para ler ou fazer download. É possível encontrar livros de música, jogos, culinária, ciências e viagens.
7.   Classic Book Library, uma biblioteca gratuita que contém romances de mistério, ficção científica e literatura infantil.
8.   Classic Bookshelf, biblioteca eletrônica de livros clássicos. Tem um programa de leitura que permite a visualização mais fácil dos arquivos.
9.   Classic Reader, coleção de clássicos de ficção, poesia, contos infantis e peças de teatro. Mais de 4 mil obras de centenas de autores.
10. Ebook Lobby, centenas de ebooks gratuitos ordenados em categorias que vão desde técnicas empresariais e arte até informática e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário