ESTE BLOG É NOSSO



Este blog tem como marco referencial a Educação.
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.


segunda-feira, 23 de maio de 2011

REFLEXÃO: ORAÇÃO DE JESUS AO HOMEM

Deixa que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando tu te entregares a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesses exigir o cumprimento dos teus desejos.
Fecha os olhos da alma e dize-me com calma:
- Jesus Cristo, eu confio em ti.
Evita as preocupações, as angustias e o pensamento sobre o que pode acontecer depois.
Não bagunce os meus planos, querendo impor tuas idéias.
Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade, abandona-te confiadamente em mim. Repousa em mim e deixa em minhas mãos o teu futuro. Dize-me frequentemente:
- Jesus Cristo, eu confio em ti.
O que mais danos te causa são tuas razões, tuas próprias idéias e tu quereres resolver as coisas a tua maneira. Quando me disseres:
- Jesus Cristo, eu confio em ti.
Não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer.
Deixa te levar em meus braços divinos, não tenhas medo, eu te amo. Se acreditas que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, segue confiando. Fecha os olhos da alma e confia em mim. Continua dizendo a toda hora:
- Jesus Cristo, eu confio em ti.
Necessito de tuas mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramares lágrimas dos teus olhos, estarei contigo e com tua família em todos os momentos. Diz:
- Jesus Cristo, eu confio em ti.
Confia só em mim, abandona-te em mim,joga para mim todas as tuas angustias e dorme tranqüilo. Dize-me sempre:
- Jesus Cristo, eu confio em ti.
E verás acontecer grades milagres em tua vida.
Eu te prometo por meu amor, pois sempre confiarei em ti meu filho.

“Não dai ao Pai aquilo que ele pede. Dai ao Pai aquilo que ele precisa e desta forma estarás cumprindo com tua missão.”

Autor deconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário