ESTE BLOG É NOSSO



Este blog tem como marco referencial a Educação.
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como a internet está afetando a produção e o consumo de livros.

      "Este não é um post com previsões sobre o futuro do livro. A maioria dos itens listados a seguir já é realidade. Reuni-os aqui porque contemplá-los em conjunto permite perceber as várias interligações das partes, ou seja, a já delineação de uma dinâmica produtiva para substituir ou pelo menos completar a que existe hoje.
     Longe de estar provocando a morte do livro – nem a TV conseguiu a façanha -, a existência da plataforma digital com suas peculiaridades está criando novas oportunidades inclusive para se fazer dinheiro. E a vantagem será maior se a norma se confirmar e as editoras ficarem presas ao modelo anterior e não tirarem proveito da posição que têm hoje para ocupar novos espaços."(Por Juliano Spyer)

Para ler o artigo na íntegra acesse:

http://webinsider.uol.com.br/2012/04/15/o-livro-se-renova/?goback=.gde_3046666_member_134705193

Nenhum comentário:

Postar um comentário