ESTE BLOG É NOSSO



Este blog tem como marco referencial a Educação.
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

SACOLA RECICLADA

     Sustentabilidade está relacionado com interação dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais de toda a sociedade humana.
    É uma integração que se estabelece entre cada indivíduo e suas atividade humanas. O caminho do desenvolvimento humano em todos os seus aspectos deve ser potencializado e assegurar o suprimento de suas necessidades sem esquecer da preservação da biodiversidade e dos ecossistemas existentes na natureza. Partindo da conscientização de cada um e,por consequencia de todos, poderemos atingir todas as metas propostas para o futuro do planeta e dos indivíduos que nele habitam. Nossas atitudes, empreendimentos e todo o desenvolvimento deve ser ecologicamente correto, viável econômicamente, socialmente justo e culturalmente aceito.

      
Como tudo deve começar pelo indivíduo que interfere diretamente no ambiente onde está inserido, vai aqui uma dica. O exemplo tipico das 4 regras principais para a execução de um projeto. Uma sacola feita com material reciclável e que servirá como atividade laboral e eficiente para carregar seus pertences.
(Renato Hirtz - agosto 2012).

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=bNfqBlemF2I

 Fonte da imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário