ESTE BLOG É NOSSO



Este blog tem como marco referencial a Educação.
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diretório de Artigos Gratuitos



     Artigonal é um diretório de artigos gratuitos muito interessante. É um espaço onde você poderá buscar inúmeros artigos de autores populares e artigos científicos. Há a oportunidade de publicar artigos relacionados a qualquer área do conhecimento humano.
      Um artigo interessante e bem atual é  "A educação como forma de mudar a sociedade – análise do poema "O analfabeto político" de Berthold Brecht". (http://www.artigonal.com/ensino-superior-artigos/a-educacao-como-forma-de-mudar-a-sociedade-analise-do-poema-o-analfabeto-politico-de-berthold-brecht-5390398.html).
    "Este artigo discute a concepção de democracia e de livre arbítrio a partir do poema "O analfabeto político" de Berthold Brecht. Em uma sociedade considerada democrática vivenciamos inúmeras demonstrações que dizem respeito à liberdade de igualdade política do cidadão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário