ESTE BLOG É NOSSO



Este blog tem como marco referencial a Educação.
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Entre nós & entrelinhas

      Para quem adora literatura e gosta de ler sugiro HOMO LITERATUS.

"Como começar algo que não seja pelo início? Então, ‘pra’ início de conversa, eu quero enfatizar a minha alegria em passar a fazer parte de equipe de colunistas do Homo Literatus. Agora, eu quero propor um pacto. Um pacto? Sim, um Pacto Literário entre nós. A partir de hoje, todas as quartas-feiras, eu estarei aqui trazendo a minha colaboração literária em prol da Literatura. Falarei sobre as minhas aventuras como escritora, minhas experiências como professora de Literatura e as minhas descobertas como leitora e, desta forma, gostaria de poder cativá-los."

Acesse o site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário