ESTE BLOG É NOSSO



Este blog tem como marco referencial a Educação.
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Coisas que as pessoas extraordinárias dizem

          Existem pequenas frases que influenciam diretamente seu dia.Veja as 10 expressões que  pessoas extraordinárias dizem diariamente que possuem um alto poder de transformação.

1. Aqui está o que estou pensando

2. Eu estava errado

3. Isso foi incrível

4. Você é bem-vindo

5. Você pode me ajudar?

6. Eu sinto muito

7. Você pode me mostrar?

8. Deixe-me lhe dar uma mãozinha

9. Eu te amo

10. Nada 

Veja as razões para cada expressão em:

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/10-coisas-que-as-pessoas-extraordinarias-dizem-todos-os-dias

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário