ESTE BLOG É NOSSO



Este blog tem como marco referencial a Educação.
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

NOVA ABA no blog - O que aprendi caminhando na senda

   Nova página no blog.

   Todas as 2ª, 4ª e 6ª feiras a partir de hoje será postado capítulos das anotações que fiz ao longo de minha vida.

    É resultado de leituras, vivências e informações que foram escritas naquelas velhas agendas que nos são presenteadas no final ou início de cada ano.

    Resolvi, então, organizá-las de modo que pudesse compartilhar com outras pessoas que buscam em seu caminho transformações necessárias para bem viver a vida e trilhar seu caminho de forma mais aprazível.

    O QUE APRENDI CAMINHANDO NA SENDA.

    Minha preocupação era com a essência dos livros lidos, textos e citações encontradas em épocas das mais diversas que satisfaziam minhas necessidades de momento ou para um futuro. Desta forma não me preocupei com créditos e autoria das fontes lamentavelmente.

    Caso alguém queira requerer os devidos direitos de citação de autoria entre em contato por e-mail e imediatamente será retirada a parte correspondente ou dado os devidos créditos.

    Sempre que for compartilhar ou usar do material postado, por favor cite o link do blog.

    Participe, comente e acrescente.
       
       
     

       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário