"As escolas, por meio de suas equipes de atendimento (sala de matrícula),
trabalham ou (deveriam trabalhar) fundamentalmente com duas metas que
se complementam: a) conquistar novos alunos (novas matrículas) e b)
fidelizar os alunos já existentes (renovação de matrículas).
Tanto para uma como para outra, os responsáveis pelo processo necessitam fazerem para si mesmos as seguintes perguntas:
1.Por que se perde um aluno?
2.Por que o aluno muda de escola?
3.Por que os alunos afastam-se de sua escola?"
Leia mais acessando:
http://www.aaetconsultoria.com.br/maisinfo.asp?CodProduto=830
Páginas
ESTE BLOG É NOSSO
O objetivo é ser uma fonte de informação,atualização,dicas,ponto de partida para consultas, reflexões, comentários, colaborações, histórias e causos que giram em torno do ensino, da aprendizagem, de toda a sua dinâmica e de fatos correlatos que influenciam todo este processo de alguma forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário